sábado, 12 de janeiro de 2013

Diário de Uma Jovem Cristã - A Corrente de Fé

Queridas leitoras do meu blog!

Gostaria de dizer que nunca imaginava que a minha história e minhas experiências iriam beneficiar tantas jovens e mulheres pelo mundo afora! Me divirto ao olhar audiência do blog e ver que há pessoas de cada ponta do mundo acompanhando o blog: Rússia, Japão, até Dubai!!! UAU!!! Um verdadeiro privilégio de poder dividir minha história com todas! Mas é claro que sei que ainda há muitas garotas que desconhecem o blog e se beneficiariam também se o conhecesse...

Então vamos lá, aqui vai a minha proposta, já que a moda - e a melhor maneira, diga-se de passagem - é lançar desafios para a nossa melhora e desenvolvimento como pessoa, então vou lançar um também:

Divulgar o blog da Jovem Cristã, para uma amiga que ainda não o conhece.

Isso quer dizer que os números aqui:
.... vão ter que aumentar, hehehe.

Fazendo isso você estará sendo um canal para que aquela sua amiga seja ajudada assim, como você foi. Afinal de contas, não vai ser legal se ela conhecer o Diário depois que "já casei" não é mesmo?
Então? Topa o desafio? Fala a verdade, é fácil, fácil, fácil!!!

Beijos queridas... Quando chegar a 250 seguidores, postarei fotos exclusivas do meu lindo casamento :)




26 comentários:

  1. eu quero, eu quero, eu querooooo ver :o)

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado Dna Aline!!^^
    DEUS a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa...aceito o desafio,...vou compartilhar, quero muito ver as fotinhos da senhora, e sei que vou abençoar muitas, assim como eu tenho sido abençoada através do blog da senhora, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Ja compartilhei em Facebook y Twitter :) gosto muito de ler este blog. Tem ajudado em muito, a senhora nem imagina...
    Deus abencoe muito :)
    Desde NY, US :)

    ResponderExcluir
  5. Dona Aline, sempre compartilho as postagens, via face e twitter,
    Mas não seguia o blog.
    Fazendo minha parte, seguindo e compartilhando.
    Na fé.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia, ouvia falar, mas a partir de hoje eu vou seguir!

    ResponderExcluir
  7. Opaaaa!!! Eu sou uma pessoa q sempre lê o blog da senhora sou da Iurd Japão muito bacana o blog da senhora vou divulgar seu blog :)

    ResponderExcluir
  8. Aqui na Ucrânia tbém vejo vosso blog...bjitos pra sra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda Laura!!! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  9. Tá quase chegando, já tá em 210, falta 40. iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lays!! Vamos lá, hehehe. Será que vocês vão gostar :)

      Excluir
  10. Oi dna Aline! Sempre venho aqui mas apenas agora parei para deixar meu comentário e seguir :)
    O blog da sra é muito lindo e mensagem que a sra referiu sobre "propositos e votos bobos" me fez abrir os olhos para uma realidade.

    Deus abençoe a sra!
    Bjinhos!

    P.S: Moro em Portugal rsrsr, o blog da sra tbm chega aqui!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia dona Aline
    Como é q posso siguir este blog?tenho q compartilharno meu facebook e depois como faço?
    Eu sou de moçambique o blog da Sra tambem chega aqui.
    Deus abencoe
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Hola sra soy joana y hace poco conocí su blog, le cuento que me ayudo un monton EL DIARIO DE UNA ADOLESCENTE CRISTIANA, ya recomendé su blog para dos amigas, Dios la bendiga mucho desde ARGENTINA

    ResponderExcluir
  13. Dona Aline....ameiii o seu blog...A senhora é um exemplo....eu tambem queria ir para o Altar...mais comigo foi diferente!

    bjux

    ResponderExcluir
  14. Oi Dna Aline, achei hoje o blog da senhora na lista de outro blog, vou segui-la e compartilhar para que outras tenham acesso também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Bárbara Gonçalves24 de janeiro de 2013 20:36

    Olá Dn. Aline,

    Eu topo o desafio siim.
    Já divulguei.

    Beijoos ;*
    Que Deus abençoe a sra e todas as demais leitoras :D

    ResponderExcluir
  16. Señora Aline desde Venezuela tambien le seguimos su blog me ha ayudado mucho . . Dios la bendiga espero mas de su historia . Johanny Quintero

    ResponderExcluir
  17. Dna. Aline, nossa, eu nem acredito! Esse blog da senhora está arrebentando, eu ja li todos os posts da senhora até agora! E eu estou aprendendo muito, pois também desejo servir no altar, não sou obreira ainda, mas creio que minha benção vai chegar! A história da senhora ensina muito, aprendi a confiar mais em Deus, ouví-lo mais, e perseverar mesmo diante das lutas! Que Deus te abençõe sempre, beijinhos. Tayna.

    Ah ja estou publicando pois quero muito ver as fotos do casamento da senhora!

    ResponderExcluir
  18. Hola Sra. Aline soy de Ecuador me gusta mucho su blog, cada historia suya es muy valiosa.
    Ya pase el blog para mis amigas =D en este momento veo q ya solo falta 1 para la meta. tengo certeza que llegara mucho mas.

    Dios la siga Bendiciendo,

    ResponderExcluir
  19. Sou de Mocambique Dona, e tambem a pouco conheci o blog e vejo,me ajuda bastante!
    Beijoss Dona Line^^!

    ResponderExcluir
  20. Dn Aline... pode deixar que já estou divulgando... Pois tenho certeza que irá ajudar muitas jovens.

    Todas aqui de Jaçanã- Sp Já estamos na fé.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. aki no brasil vendo o blog da senhora mt boom :)

    ResponderExcluir
  22. SOU DO BRASIL.
    E A POUCO TEMPO QUE CONHECI O BLOG DA SRA. MUUUITOOO BOM.... TEM ME AJUDADO.
    BJOS GRANDES PARA A SRA.

    ResponderExcluir