terça-feira, 9 de outubro de 2012

Diário de Uma Adolescente Cristã - A Minha Vida não é Minha

Ok meu Deus, eu sei que o Senhor está no controle. Eu vou falar com o Pastor Responsável daqui da Catedral e ele vai me dizer o que fazer. Que peninha, a Dona era tão bacana!!!!
Amém.
_____________________________________________________________

Falei com o pastor hoje e ele disse que vai perguntar ao Bispo.

1 semana se passou, 2, 3, 4, nenhuma resposta.
Ai, o que faço... Será que vou ser chatinha se falar de novo?
Bom, minha fé me diz que devo ir... Vamos lá.

Ainda devo aguardar.

Mais 1 semana, 2, 3, 4... 2 meses se passaram.... Ai ai ai... o que faço meu Deussssss?!
Vou perguntar de novo, ai como sou chata! Mas enfim eu recebi a benção, cadê minha posse meu Deus??

Aguarde mais um pouco obreira Aline... - disse o pastor.

1, 2, 3, mais 4 semanas, 3 meses...

O que que eu fiz de errado meu Deus? Porque que o Senhor só meu deu o gostinho da coisa e agora não tenho mais nada...?

Choro de Tristeza, Choro de revolta, Choro de Tristeza, Choro de Revolta
______________________________________________________________

Em casa... Problemas, problemas, mais problemas....
Situação Financeira complicada. Eu acho que vou arrumar um emprego. Assim que o Bispo me chamar peço as contas... Minha carteira vai ficar feia... Tô nem aí, não é isso que eu quero.... Eu quero é o ALTAR!
______________________________________________________________

Passei em frente a uma fotótica, a mãe de uma das meninas que eu cuidava na escola, é a dona. Na vitrine, dizendo que precisa de atendente.

- Tudo certo Aline, hoje é sábado, você pode começar trabalhar segunda-feira.

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Que legal!!!!

_______________________________________________________________

SEGUNDA-FEIRA na fotótica... Primeiro dia de Trabalho




Uau o trabalho é bem legal, já aprendi a fazer várias coisas num só dia! Amanhã vou aprender a tirar foto 3x4, só fico com vergonha quando tenho que atender as pessoas e ainda não sei tudo e tenho que ficar perguntando pra um e pra outro... Bom tudo bem parte da vida...
_______________________________________________________________
TERÇA FEIRA na fotótica... Segundo Dia de Trabalho...

Ah até que não é difícil assim CLICK! Peraí deixa eu ver, aqui... Ops, ficou muita sobra pra direita da foto... Eu vou chegar lá, eu vou!!!

Ah tô gostando até do trabalho, eles vão pagar até que razoável...

TERÇA FEIRA A NOITE na Igreja...

-Aline, Aline, o Bispo tava te procurando ontem acredita?? Fala com a pastora, ela falou pra eu te avisar quando eu te visse...


Hahahahaahahahahahaha, tudo que me resta é rir! Eu já sei o que é! Sim, meu Deus a minha vida não é minha, é Sua, não tem problema, ADORO!!!


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal dona aline estou gostando tanto e è minha 2 vez n9o blog

    ResponderExcluir
  2. QUANDO ESTAMOS NA IGREJA, TOMAMOS POSSE DE TODAS AS BENÇÃO DE DEUS :SÓ ESQUECEMOS DE QUE TUDO DEPENDE DE NÓS,DEUS REAGE AS NOSSAS AÇÕES.REALMENTE A NOSSA VIDA É DELE,MAS............................

    ResponderExcluir
  3. ALINE GOSTEI DA SIMPLICIDADE DO SEU BLOG,GOSTO DE TROCAR "FIGURINHA",TENHO 46 ANOS E GOSTO DE COISAS QUE ME FAÇAM TER O SENSO CRÍTICO SEM PERDER O FOCO EM SER, E TER UMA VIDA CRISTA.
    VOU ACESSAR SEMPRE QUE PRECISAR DE NOVAS EXPERIENCIAS.BEIJOS.

    ResponderExcluir